Cidadeverde.com

Criciúma escala reservas contra o Inter e titulares pegam o Altos

Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br

Lembra do Deivid? Aquele que foi atacante do Corinthians, Santos, Flamengo... Virou auxiliar técnico e foi efetivado como treinador no Cruzeiro no final de 2015. Agora comanda o Criciúma, adversário do Altos nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil.

Para a partida, Deivid convocou a torcida a lotar o Heriberto Hülse e disse que a responsabilidade é dos donos da casa.   

- Com todo o respeito ao Altos, a responsabilidade é do Criciúma. A gente tem que jogar, a gente tem que propor o jogo. A gente tem que assumir essa responsabilidade, jogando em casa com o nosso torcedor. 

Deivid tem uma semana difícil. Na quarta-feira, o Altos. Na quinta-feira, o Internacional (RS), pela Primeira Liga - isso mesmo, um jogo atrás do outro. E isso é porque eu nem falei do sábado, quando o Criciúma pega o Metropolitano, pelo Catarinense. 

A solução encontrada por Deivid foi simples: com o Criciúma eliminado na Primeira Liga, a prioridade é a Copa do Brasil. Os titulares enfrentam o Altos. Os reservas encaram o Inter.

- Esse jogo é muito importante para a gente, contra o Altos. Esperamos que possam estar todos a disposição e a gente possa usar todos (os jogadores).