Cidadeverde.com

River poupa Gustavo e Tiuí para encarar o 4 de Julho

Foto: Victor Costa/River A.C.

O lateral Wesley está suspenso por um jogo, por conta da expulsão na vitória por 2 a 0 sobre o Piauí. Mas ele não será o único ausente na partida do River contra o 4 de Julho, nesta quarta-feira (22), às 20h, no Lindolfo Monteiro, pelo Campeonato Piauiense. 

A comissão técnica, interinamente comandada por Lucas Andrade, decidiu poupar o zagueiro Gustavo Eugênio e o atacante Rodrigo Tiuí. 

Lucas Andrade, auxiliar técnico do clube, que comandará o time interinamente após a demissão de Waldemar Lemos, explica o processo de recuperação dos jogadores. 

- Nós tínhamos peças importantes, como todos na verdade são. Estamos recuperando o Juninho (Paraíba), o próprio Rodrigo Tiuí, o Gustavo, esse pessoal que vinha de uma transição de departamento médico nós trabalhamos com eles a parte para que eles já comecem a ficar no mesmo nível dos demais. 

Citado na entrevista, Juninho Paraíba foi relacionado para o jogo. Mas sua volta ao time titular não foi confirmada. 

- O importante é que nós temos um grupo, no qual quem entra, quem sai, tem dado conta do recado. Têm buscado espaço aqueles que estão de fora, quem está dentro têm lutado o máximo para permanecer. 

Veja a lista dos relacionados do River para o jogo com o 4 de Julho

Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Allan Miguel, Oscar Brizuela, Caíque e Gabriel Gonçalves
Laterais: Rossales, Matheus Mendes, Ricardo Sena e Jorge
Volantes: Amorim, Osmar e André Luís 
Meias: Juninho Paraíba, Cléber Lucas, Humberto e Lucas Chupeta
Atacantes: Viola, Tety, Lucas Bacelar e Robinho