Cidadeverde.com

A estreia que Jonas não queria no Coritiba

Fotos: Coritiba F.C.

Jonas chegou ao Coritiba nos últimos dias de 2016. Mas veio da Croácia com uma entorse de joelho, que o levou a atividades específicas para sua recuperação. 

Pronto para entrar em campo, sua estreia seria no clássico contra o Atlético (PR), pelo Campeonato Paranaense, suspenso irresponsávelmente por dirigentes que tentam explicar o injustificável, mas conseguiram evitar a transmissão da partida pelo Youtube. 

Pois bem, a estreia de Jonas foi adiada para o jogo da Copa do Brasil contra o ASA (AL). O volante piauiense entrou como titular e fez boa partida. Sofreu até falta dura, justo ele que ficou conhecido nos tempos de Flamengo por fazer o contrário. 

Mas o time de Arapiraca saiu na frente no fim do primeiro tempo. O Coxa não conseguiu reverter o resultado e ainda ia sofrer outro gol, mas Jonas teve de fazer falta e levou cartão amarelo. Logo na sua estreia. 

Para piorar, na cobrança dessa falta, o ASA fez outro gol: 2 a 0. A imprensa paranaense elogiou a estreia de Jonas, algo que não ficaria tão ofuscado se o resultado fosse outro. 

A próxima partida do Coritiba será o clássico adiado com o Atlético (PR), quarta-feira (1º), provavelmente com os piauienses Carlinhos, lateral, e Jonas, volante, entre os titulares.