Cidadeverde.com

Fred diz que Picos terá 'batalha dura' contra Altos no domingo de Carnaval

Reprodução/TV Cidade Verde

No domingo de Carnaval, teremos um novo líder do Campeonato Piauiense de qualquer forma. 

O Altos receberá a Sociedade Esportiva de Picos no Lindolfo Monteiro, às 16h. Se vencer, chegará a 9 pontos e 100% de aproveitamento no torneio. Se empatar, alcançará 7 pontos e também ultrapassará o hoje líder Parnahyba, que tem 6 pontos e melhor saldo de gols. 

Se Picos vencer, chegará a 7 pontos e assumirá a liderança. 

Mas se o Zangão perder, a situação se complicará. Com apenas 4 pontos e um jogo a mais que todos os que estão na zona de classificação para as semifinais, o time da terra do mel precisará vencer 4 de Julho e Piauí para seguir na briga pelo título do 1º turno. 

E o volante Fred, capitão da SEP, sabe que o confronto contra Altos será tão complicado como uma decisão de campeonato. Em entrevista para o Acorda Piauí, da rádio Cidade Verde, o jogador falou sobre a partida do Domingo de Carnaval. 

- Temos um jogo muito difícil contra o Altos. Todo mundo sabe que Picos e Altos é um clássico piauiense muito forte desde 2015, uma batalha dura. 

Isso sem falar que o time altoense está na Copa do Nordeste e é um dos favoritos ao título. Mas Picos também entrou no Estadual com esse status. 

- A gente espera sair com a vitória. Conquistar esses três pontos em Teresina, fora de casa, para a gente dar sequência no Campeonato Piauiense rumo ao pentacampeonato.