Cidadeverde.com

Celso Teixeira admite proposta, mas nega acerto com clube de Alagoas

Foto: Érica Paz/Fla-PI

E de repente começaram a papocar notícias nos sites alagoanos dando conta de que Celso Teixeira era o novo treinador do CSE. 

O problema era que, no Piauí, o Flamengo não sabia de nada. 

Hoje (24), antes do treino do rubro-negro no Albertão, Celso Teixeira admitiu ter recebido sondagem do CSE para a disputa do Campeonato Alagoano. 

- Fizeram sim proposta para minha saída, mas em hora nenhuma eu fiz contraproposta para eu sair. É mais questão de educação e ver que se não dá no Flamengo, a gente abre portas em outras equipes. 

O treinador admitiu que existem problemas no clube - e isso todo torcedor sabe. Mas repetiu o discurso que trouxe na sua volta ao rubro-negro piauiense e afirmou que, se um dia sair do Flamengo, não será por isso. 

- Uma das situações de eu voltar para cá, para o Piauí, foi justamente o torcedor. Eu achei que saí devendo alguma situação para eles. (...) A minha vinda para cá não foi financeira, eu deixei bem claro isso. 

Fica a palavra de um contra a do outro. Lá em Alagoas, o CSE garante que Celso Teixeira tinha acertado com o clube. Mas já arrumaram outro nome para comandar a equipe e o assunto será encerrado. 

Celso Teixeira comanda o Flamengo de olho no Rivengo do dia 5 de março. O rubro-negro terá folga no domingo de Carnaval.