Cidadeverde.com

Rodrigo Tiuí avalia retorno contra o Sport após lesão e promete melhorar

Foto: Victor Costa / River AC

Rodrigo Tiuí sofreu um pisão no começo da semana passada e chegou a fazer exames para saber se havia alguma fratura no pé. A comissão técnica poupou o atacante do jogo com o 4 de Julho, na quarta-feira, e o colocou apenas no segundo tempo da partida de ontem (25) contra o Sport. 

O próprio artilheiro admitiu, após a derrota por 2 a 1, que pode render mais. E disse que, após o revés em casa, é hora do River se superar nos treinamentos para a sequência da Copa do Nordeste. 

- Agora é trabalhar durante a semana, acertar o time, treinar mais, tentar tirar um algo a mais de dentro da gente. Eu, da minha parte individual, vou procurar melhorar mais porque eu venho de lesão e entrar num jogo assim é difícil. 

Nas palavras de Tiuí, é possível entender o que seria esse "algo mais" a se buscar nos treinamentos. Contra o Sport, não adiantou o River jogar bem, ainda que o bom desempenho tricolor mereça destaque. 

- A gente conseguiu fazer um gol, pressionou um pouco a equipe deles. Só que a gente não conseguiu o objetivo principal que era fazer os gols para chegar pelo menos ao empate. Mas a gente correu atrás, é importante. A gente evoluiu dentro da partida, deu uma pressionada boa, mudou o estilo de jogo e conseguiu fazer algumas coisas, só que não foi o suficiente.