Cidadeverde.com

Flamengo muda comissão técnica com a chegada de Cícero Monteiro

Foto: Salgueiro A.C.

A chegada de Cícero Monteiro para o lugar de Celso Teixeira, que pediu demissão para assumir o Treze (PB), não foi a única novidade durante o Carnaval no Esporte Clube Flamengo. O novo treinador, será apresentado na tarde desta quarta-feira (1º) e não chega sozinho. 

Além de Cicero Monteiro, que já treinou Picos e Comercial, o Flamengo recebe o auxiliar técnico Fernando e o preparador físico Pedro Henrique - que atuou no River em 2015 ao lado de Flávio Araújo, na campanha do acesso para a Série C. Foi ele quem comandou o treino do time nesta terça-feira (28). 

Cícero Monteiro e Fernando serão apresentados no treino da tarde desta quarta-feira (1º), nas Classes Produtoras. 

Neto Camarço, que havia assumido a função de supervisor de futebol, pediu desligamento na semana passada por questões pessoais. 

Com um novo auxiliar, o Flamengo ainda precisa definir a situação de Otoni Batista, anunciado para o posto há duas semanas.

Reforços
O lateral esquerdo Rafinha, ex-River, foi anunciado ontem (28) como novo reforço do Flamengo. Ele deve estar apto a integrar o time no clássico Rivengo do próximo sábado (4). 

O diretor de futebol, Tarso Campelo, espera anunciar pelo menos outro reforço a tempo de enfrentar o River. As negociações, segundo ele, estão avançadas e o clube pretende correr com a regularização do atleta.