Cidadeverde.com

Nome de Amarildo é regularizado e volante vira opção para o Rivengo

Foto: Victor Costa/River A.C.

Amarildo chegou na tarde de ontem (2) e já fez dois treinos com o time do River. Empolgado com a possibilidade de reestrear pelo clube no clássico contra o Rivengo, ele recebeu, no início da tarde de hoje, a notícia de que sua documentação foi regularizada pelo Galo, o que o torna mais uma opção para o jogo contra o Flamengo. 

- Nada melhor do que chegar diante de um Rivengo e, se Deus quiser, conseguir uma grande vitória. (...) Eu estou pronto. Estava treinando. Se precisar de mim eu estou pronto para poder ajudar meus companheiros dentro de campo. 

O volante afirma já ter jogado com 80% do grupo, que foi reformulado quase que por completo em relação ao ano passado, quando Amarildo deixou o clube.

Se Amarildo pode jogar, o técnico Eduardo Húngaro não fará sua estreeia. Uma mudança no voo do novo treinador tricolor atrasou sua chegada a Teresina para a tarde desta sexta-feira (3). Como sequer acompanhou o último treino, ele apenas acompanhará o clássico no estádio. O auxiliar Lucas Andrade continuará no banco como interino. 

Para o clássico, o River relacionou 22 jogadores e colocou sua força máxima:

Goleiros: Leandro e Robson 
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gustavo Eugênio e Caíque
Laterais: Rossales, Matheus Mendes, Ricardo Sena e Wesley
Volantes: Amorim, Osmar, Amarildo e André Luiz
Meias: Humberto, Júnior Paraíba e Cléber Lucas
Atacantes: Têty, Viola, Rodrigo Tiuí, Negueba e Lucas Bacelar