Cidadeverde.com

Tiuí fala em jogo histórico no River: 'quero fazer a partida da minha vida'

- Eu quero me matar dentro desse campo, quero fazer a partida da minha vida, porque eu sei que é um jogo que vai ficar na história do River e ficar na minha história. 

Quando o atacante Rodrigo Tiuí diz que fica no quarto pensando nisso, é porque a parada é séria. 

Foto: Victor Costa / River AC

 

 

O elenco do River tem repetido para si que o jogo de sábado (11) com o Sampaio Corrêa (MA) pode valer a classificação para as quartas-de-final da Copa do Nordeste. Matemáticamente não, mas uma vitória no Lindolfo Monteiro já será meio caminho andado. 

A classificação seria inédita para um clube piauiense. E o que os jogadores abraçaram foi a ideia de poder fazer história no clube - algo que já ouvimos repetidas vezes do elenco de 2015 e deu muito certo. 

- Quando a gente fala em cravar o nome na história do clube isso é bem maior que qualquer coisa. é claro que a gente quer chegar nas finais da Copa do Nordeste, fazer bons jogos, ir longe, que vai ser bom para o River no cenário nacional. Mas a gente quer cravar o nosso nome na história do clube. E nós temos essa chance agora. 

Nas contas de Tiuí, o empate não é ruim para o River, mas vencer a Juazeirense (BA) fora de casa na última rodada pode ser mais complicado. E como o próprio atacante disse na entrevista desta sexta-feira (10), "aqui quem tem que mandar é o River".

Baixas
Na lista de relacionados para a partida deste sábado não constam os nomes do volante Amarildo e do meia Osmar. 

Amarildo já foi inscrito na Copa do Nordeste pelo Botafogo (PB). Osmar sentiu a coxa esquerda antes do jogo com o Parnahyba, na quarta-feira.