Cidadeverde.com

Tety gripado e Tiuí dá susto: as dúvidas do River para enfrentar o Altos

Fotos: Victor Costa / River AC

Negueba vira a principal opção caso os titulares desfalquem o Galo

 

O torcedor do River acordou assustado com as notícias do treino desta terça-feira (14). Tety continua gripado e Rodrigo Tiuí saiu no meio do treino após uma dividida. Os dois atacantes viraram dúvida para a partida contra o Altos, mas foram relacionados para o jogo de 20h de quarta-feira, no Lindolfo Monteiro. 

O Galo já não contará com o volante Amarildo, expulso contra o Parnahyba, o lateral Rossales, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Osmar, que se recupera de lesão. Tiuí pode até jogar. Já Tety talvez seja poupado. 

O treinador Eduardo Hungaro tentou minimizar as possíveis ausências para o jogo de amanhã. O time tem banco. 

- Não parece ser nada importante com o Tiuí, não. Hoje o jogador que é dúvida para o jogo é o Tety, que encontra-se muito gripado. Jogou no sacrifício contra o Sampaio, mas correu aquela barbaridade mesmo gripado. A gente está tratando do Tety e essa situação do Tiuí não parece ser grave, mas a gente tem jogadores de muita qualidade para substituir os dois caso eles não possam fazer o jogo. 

Negueba participou do treino entre os titulares e é o mais cotado para entrar em campo caso algum dos atacantes desfalque o time. 

- A gente tá aí esperando essa oportunidade, independente do Tety ou se o Tiuí jogarem ou não, eu quero estar preparado para aproveitar a minha oportunidade da melhor maneira possível e colocar uma dúvida sadia para o professor, respeitando o momento do Tety, que é ótimo, do Tiuí também. Eu também quero ter esse momento. 

Veja a lista de relacionados do River para enfrentar o Altos
Goleiros: Leandro e Robson
Zagueiros: Allan Miguel, Gustavo Eugênio, Oscar Brizuela e Caíque
Laterais: Matheus Mendes, Ricardo Sena, Jorge Luiz e Wesley
Volantes: Amorim, André Luiz, Emerson
Meias: Humberto, Juninho Paraíba, Cléber Lucas e Gláucio
Atacantes: Viola, Rodrigo Tiuí, Tety, Lucas Bacelar e Negueba