Cidadeverde.com

Atacante é o segundo jogador a trocar Altos pelo Sampaio Corrêa

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

O atacante Uilliam é o segundo jogador levado do Altos para o Sampaio Corrêa (MA). O jogador seguiu o caminho do goleiro Alex, que mudou de clube junto com o técnico Francisco Diá. 

O diretor de futebol do Altos, Ricardo Oliveira, confirmou a informação no Cidade Verde Notícias, da Rádio Cidade Verde, desta quarta-feira (15). Uilliam já não entra em campo contra o River, às 20h, no Lindolfo Monteiro, pelo Campeonato Piauiense. 

- Nós liberamos ele, já está em São Luís. Estou dando baixa na rescisão dele aqui. Foi para o Sampaio Corrêa e nós ficamos com 50% do jogador. O Uilliam não joga mais hoje contra o River. 

A notícia surge após o Altos ter confirmada a regularização do atacante Mauro, que deve estrear no jogo contra o Galo. 

Uilliam deixa o Altos com dois gols marcados em jogos oficiais com o Jacaré - na vitória por 3 a 2 contra o Piauí, pelo Campeonato Piauiense, ainda na primeira rodada, e no 2 a 2 contra o Criciúma (SC), pela Copa do Brasil, que teve a classificação catarinense definida nos pênaltis - o atacante converteu sua cobrança.

Pelo Estadual, foram cinco jogos no time principal. Já na Copa do Nordeste, o atacante foi titular contra o Moto Club (MA) e começou no banco de reservas nos dois jogos contra Fortaleza (CE) e Bahia (BA). Na Copa do Brasil, foi titular contra o Criciúma e reserva no jogo com o CRB (AL).