Cidadeverde.com

Scarpino prevê semifinal equilibrada com o River: 'agora entra todo mundo igual'

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Após a vitória de ontem (15) por 1 a 0, que tirou a invencibilidade do River no Campeonato Piauiense, o técnico do Altos valorizou o resultado, mas já fez avaliações para a semifinal do 1º Turno. Ruy Scarpino prevê um confronto equibrado no domingo com o mesmo River, que precisará vencer para avançar para a decisão do turno. 

- O River é uma grande equipe, que tem condição de fazer um jogo bom nessa semifinal. Acho que são duas equipes grandes, que têm qualidade. (...) Agora entra todo mundo igual. É um jogo decisivo e temos que estar preparados para isso.

Se vai ser todo mundo igual, isso eu não sei. Mas o que se espera é um jogo sem a chuva de ontem. 

Altos e River voltam a se enfrentar no Lindolfo Monteiro, às 17h de domingo (19), em jogo único. Empate no tempo normal leva a partida para a prorrogação. No tempo extra, novo empate classifica o Altos, time de melhor campanha no 1º Turno. 

Scarpino avaliou a primeira vitória como importante, especialmente porque o time jogou bem e conseguiu a classificação para a semifinal. O treinador definiu a conquista do turno como primordial - ela dá vaga para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil 2018.