Cidadeverde.com

'Zika' no Altos acaba e Manoel dedica gol contra o River

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Até aproveitar a bola parada na poça de água e tirar a invencibilidade do River, o atacante Manoel não marcava gols desde o dia 26 de janeiro, quando o Altos empatou com o Moto Club em 1 a 1, em São Luís (MA), pela Copa do Nordeste. 

De lá para cá, foram outros quatro jogos pelo Nordestão, dois pela Copa do Brasil e cinco pelo Campeonato Piauiense. Após 11 partidas e quase dois meses de espera, a rede voltou a balançar. 

- Era um pouquinho da zika e essa zika foi embora. No jogo passado ela (bola) já entrou, só que foi anulado. Espero que agora, no decorrer pra frente, os gols possam entrar.

O jogo passado que Manoel falou foi contra o Flamengo. Um gol dele foi anulado naquela partida e outro ontem contra o River. 

A zika parece mesmo ter ido embora. E o amor de parte da torcida, que estava na bronca com o artilheiro da Série D do Brasileirão do ano passado, foi retomado. 

Mas o gol de ontem foi dedicado a quem apostou no artilheiro. 

- Alguns torcedores deixaram de acreditar no Manoel, mas os meus companheiros não. Eu dedico esse gol aos meus companheiros e aos torcedores que sempre acreditaram em mim.