Cidadeverde.com

Rumores de mudanças no Flamengo: presidente pode sair?

Foto: Wilson Filho/Fla-PI

Ampliada às 14h26

Eliminado do 1º Turno do Campeonato Piauiense, o Flamengo voltou a treinar nesta segunda-feira (20), mas os holofotes sairam do time e se voltaram para a diretoria. 

Desde o fim de semana, rumores nos corredores do futebol piauiense dão conta de que o presidente do clube rubro-negro, Tiago Vasconcelos, estaria próximo de deixar o cargo. 

Por telefone, ontem, Tiago Vasconcelos falou rapidamente com o blog Na Esportiva e não confirmou a informação. Nem negou. 

Quando perguntado sobre se realmente deixaria o clube, o dirigente rubro-negro disse que, se for tomada qualquer decisão sobre a diretoria, será convocada entrevista coletiva para tratar do assunto.

Fora isso, o presidente se limitou a dizer que reuniões iniciadas hoje vão discutir a situação do Flamengo. Qualquer decisão vai depender do resultado desses encontros.

Pelo tom da conversa, Tiago Vasconcelos deve anunciar algo nos próximos dias, deixando o cargo ou não. E o Flamengo precisa de uma sacudida dentro e fora de campo, caso ainda pense mesmo em brigar pelo título estadual. 

Após o treino da manhã de hoje, no estádio Albertão, o técnico Cícero Monteiro informou que terá uma reunião com a diretoria à noite. 

- Eu também ouvi essa especulação de que o presidente possa renunciar. Mas ainda não chegou em definitivo, na nossa presença, para falar sobre essa situação. Vamos esperar, logo mais à noite, a decisão do presidente para que a gente possa tomar uma decisão também. 

Quando perguntado sobre reforços para o time, Cícero Monteiro disse que tudo também depende dessa reunião. 

Pelo visto, a única certeza no Flamengo até agora é a de que o clube está fora da decisão do 1º Turno. 

Ouça trechos da entrevista de Cícero Monteiro na manhã de hoje: