Cidadeverde.com

River anuncia contratação de meia revelado pelo Botafogo e 'Messi Goiano'

O River aproveitou a reta final de inscrições para a Copa do Nordeste e anunciou, na manhã desta terça-feira (21), dois novos reforos para a temporada 2017. 

Os meias Keninha, 31 anos, e Fabiano Menezes, 26, devem ser apresentados na próxima sexta-feira (24). Antes disso, já devem ter o registro regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que impôs o dia 28 de março como data final para inscrição de jogadores no Nordestão. 


Keninha (foto: Andreia Maciel/Ascom Cabofriense)

Keninha já foi apelidado de "Messi Goiano". Olha o rosto do meia e avalie se ele lembra o craque argentino.

Ele já defendeu clubes do Atlético Goianiense e outros clubes do estado. Passou pelos Emirados Árabes e depois voltou ao Brasil no futebol do Rio de Janeiro, onde defendeu Macaé e, mais recentemente, Cabofriense. Por sinal, o jogador atuou pelo clube em 2016, quando o técnico era... Eduardo Hungaro, novo treinador do River.


Fabiano. Treino do Botafogo no CEFAN. 30 de junho de 2014, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Satiro Sodre /SSPress

Fabiano é conhecido de Eduardo Hungaro. Os dois trabalharam juntos no Botafogo (RJ) em 2014. Revelado na base do clube, chegou a ser emprestado para o Red Bull (SP). Antes de subir para o elenco profissional, em 2012, sofreu uma lesão grave no joelho direito, que o afastou dos gramados por longo tempo.