Cidadeverde.com

Flamengo anuncia primeiros reforços para o returno do Piauiense

Foto: Fla-PI

Moisés e Júnior foram apresentados oficialmente

Dois dos primeiros reforços do Flamengo para o 2º Turno do Campeonato Piauiense foram anunciados na noite da última quarta-feira (22). 

O zagueiro Moisés e o atacante Júnior já estavam no treino da manhã, no estádio Miguel Lima, em Timon (MA), mas não foram apresentados oficialmente porque o clube aguardava finalizar toda a papelada para a contratação. 

É a primeira vez de Moisés no futebol piauiense. O zagueiro de 31 anos passou por clubes de Pernambuco, Sergipe e Paraíba. 

- Quando recebi o convite sabia para onde estava vindo, e um clube como esse, a única coisa se pode almejar é o título. Vamos firme. Sobre a disputa com meus companheiros, acredito que quanto mais tenha essa briga sadia, mehor será para o treinador e para o time.

Júnior, 24 anos, chega do Atlético (PE) para reforçar o ataque sobrecarregado com o afastamento de Eduardo por lesão. Para completar, Fabinho não treinou nos últimos dois dias. 

O Flamengo já recebeu outros jogadores, que ainda passam por exames antes de serem anunciados oficialmente. Os nomes devem ser divulgados até o fim da semana. Pelo menos um novo meia e um outro goleiro são aguardados - o nome de Evandrízio, que já passou pelo gol do Parnahyba, é um dos cotados. 

O Leão teve a estreia no returno antecipada do dia 29 para 27 de março, segunda-feira, às 20h, no Lindolfo Monteiro. O adversário será o 4 de Julho. 

Lei do silêncio
Após as entrevistas concedidas desde a derrota para o Parnahyba, na semifinal do 1º Turno, nas quais problemas internos do clube foram levantados, a diretoria rubro-negra decidiu, ontem, proibir jogadores e comissão técnica de falarem com a imprensa. A ordem continua válida para os treinos desta quinta-feira (23).