Cidadeverde.com

Renê faz primeiro gol pelo Flamengo e homenageia futura filha

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

 

Renê não esperou muito a sequência de três jogos que terá como substituto de Trauco para mostrar serviço no Flamengo. O piauiense marcou um belo gol nesta quarta-feira (22), abrindo a vitória por 3 a 0 sobre o Bangu, pelo Campeonato Carioca. 

Na lateral esquerda, Renê substituiu o titular Trauco, convocado pela seleção peruana. O chute de fora da área ajudou o rubro-negro a garantir a classificação antecipada para as semifinais. 

- Sou um cara que gosto muito de chutar fora da área. Venho treinando aqui desde que cheguei no Flamengo, sei que a cobrança aqui para ser mais ofensivo é grande. 

Na comemoração, o jogador nascido em Picos colocou a bola debaixo da camisa. Uma referência à esposa, grávida de uma menina chamada Ester. 

- Graças a Deus, chutei forte e consegui fazer para a minha mulher e a minha filha, que eu já tô devendo há algum tempo - disse em entrevista após o jogo, à TV Globo. 

No domingo, Renê deve ser novamente titular, dessa vez no clássico contra o Vasco. Na quarta-feira, o piauiense também deve entrar em campo contra o Volta Redonda, também pelo Cariocão.