Cidadeverde.com

Hungaro diz que River vai viver sonho no Nordestão: 'vamos dar a vida'

Foto: Victor Costa/River A.C.

Classificado para as quartas-de-final da Copa do Nordeste pela primeira vez, o River agora foca a sequência no torneio. Fora da decisão do 1º Turno do Campeonato Piauiense, o Galo terá toda a semana para se preparar para receber seu próximo adversário, a ser definido na manhã desta sexta-feira (24). 

Os resultados da última rodada da fase de grupos colocaram como opções do River na próxima fase o Santa Cruz (PE), Sport (PE), Bahia ou Vitória (BA). 

Após a vitória de ontem sobre a Juazeirense, ainda sem saber ainda quais eram os possíveis adversários, o técnico Eduardo Hungaro falou que o River terá um time competitivo para o mata-mata.

- A gente acredita que a equipe vai ter as condições de competir, sabendo que a meta do River está cumprida. Uma das metas era classificar para as quartas-de-final. Não que a gente não tenha ambição de avançar. Nós vamos sonhar agora, junto com a torcida dos River, jogadores, direção, comissão técnica. Nós vamos viver um sonho. A gente não vai querer ser acordado desse sonho. Nós vamos dar a vida para não ser acordado do sonho.

O time se reapresenta nesta sexta-feira (24) com dois reforços: os meias Fabiano, ex-Botafogo, e Keninha, ex-Cabofriense (RJ). Pode estar na chegada deles a confiança de Hungaro para que o River supere clubes de maior tradição no Nordeste e avance no torneio, além da confiança que tem no grupo tricolor e no descanso que o time terá nesta semana - justificativa usada pelo treinador para o rendimento abaixo da média no jogo de ontem.