Cidadeverde.com

Após dois gols contra o Moto, Mauro pode virar trunfo do Altos para a final

Fotos: Luis Júnior/A.A.Altos

A escalação do artilheiro Manoel, que pode voltar a campo após se recuperar de uma lesão na coxa direita, pode ser dúvida para o técnico Ruy Scarpino. Mas o comandante do Altos ganhou a certeza de que tem opção no banco. 

Na vitória sobre o Moto Club (MA) por 4 a 3, na despedida das duas equipes na Copa do Nordeste, o atacante Mauro fez dois gols contra o ex-clube e ajudou a garantir a vitória piauiense, na última quarta-feira. 

A pergunta sobre titularidade era inevitável. Mauro desviou. 

- Vamos continuar trabalhando. Se o Ruy precisar de mim, estarei pronto para poder ajudar a equipe.

Pode ser que Ruy Scarpino precise. Mesmo que o esforço de ir até Crato (CE) para tratar a lesão na coxa, Manoel foi poupado de treinamentos ao longo da semana. Se estiver pronto para jogar, será que entrará como titular na final do 1º Turno do Campeonato Piauiense? O jogo contra o Parnahyba será às 17h deste domingo (26), no Lindolfo Monteiro. 

Depois da vitória sobre o Moto, Ruy Scarpino também elogiou Mauro, mas evitou falar sobre sua escalação nos próximos jogos. 

- O Mauro é um jogador que eu já conheço. Trabalhou comigo no Moto, eu sei do potencial dele.  A gente procurou até preservar ele um pouco agora, porque ele vinha com um tempo sem jogar, sem  muito ritmo.