Cidadeverde.com

Altos anuncia Paulinho Kobayashi como novo treinador

Foto: E5+

Kobayashi em 2013, quando comandou a Portuguesa Santista

Paulinho Kobayashi, ex-jogador do Santos e hoje treinador, foi anunciado como novo técnico da Associação Atlética Altos. Com chegada prevista para a noite de hoje, ele será apresentado aos jogadores no treino desta quarta-feira (29). 

Kobayashi estava no São José de Ribamar, disputando o Campeonato Maranhense. O time chegou a ser semifinalista do 1º Turno, mas foi eliminado pelo Cordino, que vai decidir o título com o Imperatriz. 

O acerto com o treinador foi confirmado pelo presidente do Altos, Warton Lacerda, que aguarda a chegada de Kobayashi por volta das 20h. Ele irá substituir Ruy Scarpino, que deixou do cargo após a derrota por 2 a 1 para o Parnahyba, na decisão do 1º Turno do Estadual. 

Dirigente comenta súmula do jogo
Warton Lacerda também comentou as citações feitas pelo árbitro da decisão do 1º Turno entre Altos e Parnahyba. Leonardo Marques escreveu que o dirigente foi ao vestiário da arbitragem e proferiu ofensas em tom de ameaça. 

- Ele colocou muita coisa na súmula. Fui duro e falei algumas coisas. Mas bola pra frente. Não vão voltar atrás. Já prejudicaram meu time. Pena que só o clube sai prejudicado. Já foram inclusive afastados, mas não voltam atrás. Estou muito triste com isso. Trabalhei muito e fazem isso. Mas vamos em frente. 

Altos estreia no returno do Campeonato Piauiense somente na quinta-feira, dia 30 de março, em Teresina, contra o Piauí. 

 

Atualizada às 17h34 para correção do jogo do Altos