Cidadeverde.com

Negueba usa exemplo do Barcelona para River bater o Vitória em Salvador

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

A derrota para o Vitória (BA) parece não ter abalado os jogadores do River. O atacante Negueba, que ontem (29) entrou na etapa final de jogo, no Lindolfo Monteiro, comemorou ter marcado o segundo gol do Galo, que fechou o placar em 3 a 2 para os baianos. 

Com o resultado, o River só avança para as semifinais da Copa do Nordeste se vencer no sábado, fora de casa, por dois ou mais gols de diferença. Na visão de Negueba, seu gol deixou o time piauiense vivo na disputa. 

- Sabe como é que é jogo, a gente viu o jogo do Barcelona. Guardadas as proporções, mas a gente vai em busca do nosso sonho. 

Negueba se refere ao jogo épico entre Barcelona e Paris Saint-Germain, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa, em março. Depois de perder o jogo de ida, na França, por 4 a 0, o time de Neymar, Messi e companhia venceu a partida de volta, na Espanha, por 6 a 1. 

O River embarca às 17h desta quinta-feira (30) para Barcelon... para Salvador e chegam na capital baiana por volta de 23h. Só treinam nesta manhã os jogadores que não participaram da partida contra o Vitória. Após essa atividade, o técnico Eduardo Hungaro define a lista de 18 jogadores que irão embarcar.