Cidadeverde.com

Raphael Freitas não pensa em rebaixamento, mas admite fase ruim de Picos

- Rebaixamento não passa nem pela nossa cabeça. A gente sabe que tem condições de classificar.

O discurso de Raphael Freitas continua otimista, apesar da derrota por 3 a 0 para o River,  ontem (6), pelo Campeonato Piauiense. Picos segue sem vencer no returno, o que dá esperança ao Piauí Esporte Clube. 

A Sociedade Esportiva de Picos estacionou em 7 pontos na classificação geral do torneio. O Piauí soma 3 pontos. A diferença ainda é boa para o Zangão, mas o time picoense virou o principal alvo do maior candidato ao rebaixamento até agora. 

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Se a SEP pensa sem e classificar, Raphael Freitas quer encontrar uma solução para fazer o time voltar a vencer. Restam quatro jogos no returno do Estadual, mas a bola não está entrando. 

- A fase não é boa. A gente trabalha muito forte. Infelizmente, tem chance para fazer gol e a bola não está entrando. E as bolas que vão lá os caras estão fazendo. É continuar trabalhando, continuar com seriedade, que só a gente pode reverter isso. 

Depois da partida, jogadores da SEP se reuniram ainda no campo de jogo. A conversa em tom forte foi para manter o grupo unido e não deixar o time desanimar. 

O próximo desafio do Zangão será sábado (8), fora de casa, contra o Parnahyba.