Cidadeverde.com

Rafamar chega ao River e quer estrear em uma semana

Foto: Victor Costa/River A.C.

O último reforço do River para o Campeonato Piauiense foi apresentado nesta sexta-feira (7). O atacante Rafamar, ex-Caldense (MG), acredita que em uma semana terá condições físicas ideais para estrear pelo Galo na competição. Na coletiva de imprensa, o jogador fez referência ao artilheiro do time. 

- Espero que aqui no River eu possa fazer muitos gols juntamente com o Viola, que tá muito bem. Em todas as equipes que eu passei, fiz muito gol. Espero que aqui no River não possa ser diferente. 

Rafamar explicou que passou alguns dias sem treinar porque teve de resolver questões pessoais após sair da Caldense. Na quarta-feira (12), contra o 4 de Julho, em Piripiri, não é certo que ele entre em campo - algo mais provável no jogo do Domingo de Páscoa, dia 16, contra o Piauí. 

O novo jogador do River elogiou o time e a acolhida dos comandados por Eduardo Hungaro, com quem trabalha pela primeira vez. 

- É um grupo bem unido, isso é bom, sempre fortalece cada vez mais. E espero que aqui, juntamente com meus companheiros, a gente possa fazer um excelente trabalho.