Cidadeverde.com

Em campo, Flamengo ignora ação no TJD para vencer o Piauí

Foto: Abdias Bideh/E.C. Flamengo

Enquanto o noticiário esportivo é tomado pela ação movida pelo Flamengo contra o Parnahyba, os jogadores do time rubro-negro tentam fazer seu trabalho dentro de campo, ignorando o que pode vir a ser decidido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI). 

Neste domingo, às 17h, no Lindolfo Monteiro, o Flamengo enfrenta o Piauí Esporte Clube. E enquanto o Leão tenta anular a semifinal do 1º Turno no tapetão, o meia Paulinho Cearense quer saber é de ganhar o 2º Turno dentro de campo. 

- Isso aí a gente deixa para a diretoria. Nossa parte de atleta a gente leva para dentro de campo. Cada um se doando, cada um correndo pelo outro, a gente vai chegar e alcançar nosso objetivo, que é chegar nas finais.

Paulinho Cearense é um dos oito reforços que o Flamengo regularizou na semana passada, quando acabou o prazo de inscrições para o Estadual. Ele deve fazer sua estreia neste domingo. Só depende da escolha de Nivaldo Lancuna. 

- A gente tá focado, cada um ciente do que tem que fazer. Com humildade, a gente vai impor nosso jogo e buscar o resultado e a crescente na tabela.

O volante Lima, com dores no calcanhar direito, é o desfalque rubro-negro para a partida. Ele e Fabinho foram punidos com suspensão pelo TJD, mas conseguiram efeito suspensivo e estão aptos para jogar.