Cidadeverde.com

Manoel comemora gol após lesão: 'nem eu acreditava que iria estar em campo'

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Maior artilheiro da curta história da Associação Atlética Altos, Manoel voltou a balançar a rede, ontem à tarde (8), na vitória pro 3 a 0 sobre o 4 de Julho. Além da liderança do 2º Turno do Campeonato Piauiense, o atacante comemorou ter superado uma lesão na coxa direita

- A comissão me deu muito apoio. O departamento médico está de parabéns. Nem eu acreditava que iria estar em campo. Eles fizeram de tudo para eu estar. 

A lesão atrapalhava o desempenho de Manoel em campo. O único gol que ele tinha feito no Campeonato Piauiense até ontem foi na vitória por 1 a 0 sobre o River, ajudado por uma poça de água formada no temporal que caiu no dia 15 de março. 

Jogar bem, sem contusão e com gol. Motivos de sobra para comemorar. Com direito a abraço no técnico Paulinho Kobayashi. Manoel atravessou todo o campo para agradecer. 

- Antes de sair da concentração ele falou para eu fazer o gol e eu falei que era o maior artilheiro do clube. Ele disse: passado não me adianta, faz gol e vem me abraçar. Foi o que aconteceu.