Cidadeverde.com

Rômulo pode voltar ao Flamengo contra o Botafogo na vaga de Diego

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Sem jogar partidas há pouco mais de um mês, o volante piauiense Rômulo pode voltar ao time titular do Flamengo neste domingo (23), quando o rubro-negro disputa a semifinal do Campeonato Carioca contra o Botafogo. 

Rômulo jogou pela última vez no dia 18 de março, contra o Resende. Depois disso, ficou aos cuidados do departamento médico rubro-negro para tratar de uma lesão na panturrilha. 

O jogador treinou normalmente nesta semana e deve ser aproveitado pelo técnico Zé Ricardo, que precisa repor a ausência do meia Diego, operado do joelho na semana passada. 

Existe a possibilidade também de outro piauiense começar o jogo como titular. O lateral Renê é uma das opções para o lado esquerdo caso Zé Ricardo opte por colocar o titular Trauco mais avançado, como fez recentemente na Libertadores contra o Atlético (PR). 

Se Renê for titular com Rômulo, será a segunda vez que os dois piauienses de Picos entrarão em campo juntos pelo rubro-negro. A última vez foi justamente em março, contra o Resende, quando o volante foi substituído e não voltou mais a jogar.