Cidadeverde.com

Tiradentes estreia no Brasileirão Feminino dia 11 de maio

Foto: Marcos de Paula/ALLSPORTS

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o Tiradentes estreia no Brasileirão Feminino Série A2 na próxima semana. O jogo contra o Viana (MA) foi adiado em um dia e agora será na quinta-feira, 11 de maio, em local a ser definido - com mando de campo das maranhenses. 

Pela primeira vez, o torneio foi dividido em duas divisões, ficando a equipe piauiense com a missão de conquistar uma das duas vagas para a Série A1 do próximo ano. São 16 equipes na disputa divididas em dois grupos. 

O jogo entre Viana e Tiradentes será o primeiro entre as duas equipes após o episódio de setembro de 2015, quando as piauienses venceram por 10 a 0 na partida dos desmaios - jogadoras do time maranhense passaram mal ao longo da partida. 

A estreia das tigresas em casa será dia 17 de maio, quarta-feira, contra o Duque de Caxias (RJ). O jogo está marcado para 16h no estádio Albertão.

No Grupo 1, o Tiradentes ainda irá enfrentar JV Lideral (MA), Mixto (MT), Náutico (PE), Pinheirense (PA) e Tuna Luso (PA).