Cidadeverde.com

Eduardo é do Altos, que se prepara para perder Manoel e Joelson

É oficial. O diretor de futebol do Altos, Ricardo Pereira, confirmou o acerto do clube com o atacante Eduardo, ex-River e Flamengo, para a disputa da Série D do Brasileirão, que começa na segunda quinzena deste mês. O jogador se apresenta na próxima segunda-feira (8).

Foto: Wilson Filho/Fla-PI 

E ele nem é o primeiro reforço do Jacaré para a quarta divisão nacional. O presidente Warton Lacerda já havia confirmado a chegada de Jefferson, lateral esquerdo que estava no São José (MA) e chegou a ser anunciado pelo River no início da temporada. 

O clube altoense, segundo seu presidente, busca mais um meia de ligação e um atacante. Os nomes são estudados pelo técnico Paulinho Kobayashi. 

A contratação de Eduardo, que estava no Flamengo, e a busca por outro atacante pode sinalizar que o Altos já se prepara para perder Manoel e Joelson, que receberam propostas do futebol sul-coreano. Os dois devem permanecer até os primeiros jogos da Série D, já que a janela de transferências deve ser aberta no final de junho.

Na Série D, o Altos estreia dia 21 de maio, contra o Tocantins, de Miracema (TO), fora de casa. No mesmo Grupo A4, o Jacaré irá encarar Cordino (MA), campeão do 1º turno do Maranhense, e Santos (AP), semifinalista da Copa Verde.