Cidadeverde.com

Elizeu Aguiar: 'Nós ainda acreditamos na classificação'

Foto: Victor Costa/River A.C

Elizeu Aguiar entre os auxiliares técnicos Tales Rodrigues e Lucas Andrade, de novo interinos

O presidente do River Atlético Clube, Elizeu Aguiar, concedeu entrevista ao Cidade Verde Notícias de ontem (30) e falou sobre a saída do técnico Celso Teixeira, bem como da escalação dos auxiliares Tales Rodrigues e Lucas Andrade no comando do time que enfrentará o Potiguar (RN), no domingo, pela Série D do Brasileirão. 

Elizeu Aguiar admitiu que a situação ficou difícil, mas fez o que o cargo o manda fazer: não deixou de acreditar no time. 

- Nós ainda acreditamos na classificação. Realmente ficou muito difícil com os resultados ruins, mas eu acho que nós temos elenco. Só precisamos encontrar o ponto certo para podermos encontrar o caminho da vitória. 

O River é o lanterna do seu grupo na Série D após duas derrotas. Precisa vencer o Potiguar para reduzir a distância contra Maranhão e Guarany de Sobral (CE), hoje com 4 pontos cada. Só o líder e os 15 melhores segundos colocados de cada grupo se classificam. Empate pode ajudar a conseguir a segunda posição, mas não a vaga. 

Com Tales e Lucas, o River pode ter bons resultados. Na saída de Waldemar Lemos, os próprios jogadores do Galo usaram uma hashtag em defesa da dupla. Pode ser um fator motivador do elenco. 

Na breve interinidade, eles empataram em 2 a 2 com o 4 de Julho, pelo Campeonato Piauiense, e perderam por 2 a 1 para o Sport, pela Copa do Nordeste - os dois jogos foram em Teresina. 

Contratação de treinador não foi descartada. Nem de reforços. Mas o River pode ter apenas mais quatro jogos nesta fase da Série D. O momento é de esperar o resultado de domingo, que pode determinar o futuro tricolor.

Ouça a íntegra da entrevista de Elizeu Aguiar, concedida ontem no Cidade Verde Notícias: