Cidadeverde.com

Na Rádio: gol piauiense na Série B e paródia de 'Despacito' para o Inter

O sucesso internacional de Luis Fonsi, "Despacito", não é o mesmo do Internacional na Série B do Brasileirão. O time ocupa hoje apenas o 10º lugar na tabela, o que tem motivado mais e mais piadas dos torcedores do Grêmio. A última é uma paródia da música mexicana, que você ouve na íntegra abaixo:

 

Os resultados da Série B, que tem o Paysandu como líder, foram destaques do Cidade Esportiva, dentro do Acorda Piauí desta segunda-feira (5), na Rádio Cidade Verde. Falamos também dos resultados de todas as divisões do Brasileirão, inclusive da vitória do River fora de casa, pela Série D. 

Destaque também para o gol do piauiense Roberto, lateral de Picos, que abriu o placar na vitória do Santa Cruz sobre o ABC: 2 a 1 para o vice-líder da Segundona. Veja abaixo:

 


Roberto ao lado de André Luís, autores dos gols do Santa contra o ABC (Foto: Santa Cruz FC)

Roberto fez o gol no sábado e no dia seguinte ainda comemorou com estilo no Instagram. A pose de pensador ficou marcada após as provocações envolvendo Everton Felipe, do Sport, em fevereiro. Agora é marca do jogador piauiense.

 

Bom dia !!!!!!! #domingodefolga #aquiéSanta #muuuuuuuuuuuu

Uma publicação compartilhada por roberto_90_official (@roberto_heuchayer_90_official) em

 

Com Joelson Giordani e Fenelon Rocha, também falamos da vitória da Juventus no fim de semana... A Juventus do Rio de Janeiro, que venceu na Série B do Campeonato Carioca, porque a original italiana pegou uma goleada na final da Liga dos Campeões da Europa. 

Golden State Warriors sobrando nas finais da NBA, novo treinador na seleção masculina estreando na Liga Mundial de Vôlei... Foi tanta coisa. O resumo do fim de semana você ouve aqui: