Cidadeverde.com

Tety diz que River 'perdeu uns 15 dias', mas a alegria voltou

Foto: Victor Costa / River AC

Tety comemora primeira vitória na Série D. Resposta foi indireta para ex-treinador?

- O grupo voltou a alegria. Eu acho que a gente perdeu uns 15 dias aí, que foi o primeiro e o segundo jogo. Mas a gente já botou isso de lado e estamos bastante felizes com o trabalho do Luquinha e do Tales. 

Para bom entendedor, meia palavra basta. 

Para quem não entendeu por estar por fora do assunto, o atacante Tety concedeu entrevista coletiva ontem (6) após a primeira vitória do Galo na Série D do Brasileirão. Falou do 2 a 0 sobre o Potiguar (RN), fora de casa, que deu novo ânimo ao time. Mas foi além. 

Quando Tety fala em 15 dias perdidos, o período coincide com a passagem do técnico Celso Teixeira pelo clube. O treinador pediu para sair e alegou que não conseguiria mudar o ânimo do grupo. Depois, em entrevista, chegou a dizer que o time era mimado. 

O auxiliar Lucas Andrade assumiu o comando do time, mantendo a parceria com Tales Rodrigues. A dupla tem afinidade com o elenco montado para a atual temporada. E pelo visto, conseguiu retomar a alegria e a gana do grupo por vitórias.

Tety é um dos que está focado na classificação para a próxima fase da Série D no Brasileirão. Foram duas derrotas e uma vitória até agora. A batalha continua.

- Eram quatro decisões, agora são três. A gente não pode falhar. Só depende da gente. Vamos buscar até o final.