Cidadeverde.com

Na Rádio: elenco do River homenageia suas amadas no Dia dos Namorados

Foto: Victor Costa/River A.C.

Viola abre o placar no Lindolfo e corre apontando para a esposa no meio da torcida. Todo gol dele é assim

Hoje é Dia dos Namorados, e o River reatou de vez o relacionamento com sua torcida. Cerca de 1.000 tricolores foram ao Lindolfo Monteiro, ontem, e viram a vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Potiguar (RN). O time piauiense está mais vivo do que nunca na Série D do Brasileirão. 

O elenco do River fez seu nome com a torcida em campo. A Rádio Cidade Verde deu a chance para os tricolores se consagrarem em casa com as patroas. Viola e Gabriel, autores dos gols da vitória, o goleiro Leandro e o técnico Lucas Andrade deixaram suas mensagens para as esposas e noivas, suas eternas namoradas. 

Ouça abaixo, na íntegra, com direito a trilha sonora especial:

No Cidade Esportiva do Acorda Piauí de hoje, destaque também para a vitória de Lewis Hamilton no GP do Canadá, de Fórmula 1. Mais que a vitória, ele igualou o recorde de poles de Ayrton Senna, e a família do brasileiro resolveu dar um capacete do piloto de presente para o inglês. 

Reparem na reação do Hamilton, que começa a deixar cair tudo o que tem nas mãos. Só faltou ele mesmo desabar. 

Detalhe: o locutor diz que não é uma réplica, que é um capacete usado em corrida. Em nota, a família esclareceu que foi entregue uma réplica, mas que o original será presenteado em outra oportunidade - e que não foi usado em provas. Isso é o de menos.