Cidadeverde.com

Reforços. O River precisa de reforços. E é pra ontem!

Fotos: Victor Costa/River A.C.

Grupo está unido, mas precisa ser reforçado com urgência

A necessidade no poleiro do Galo é imperiosa. 

O avanço da temporada levou jogadores ao departamento médico, o que é natural. Osmar pode voltar contra o Maranhão no próximo domingo (18). Amorim e Wesley ainda são dúvidas. 

Some isso a pelo menos cinco jogadores que foram embora depois da saída do técnico Celso Teixeira. 

Antes, o River era um time com duas derrotas e poucas perspectivas de classificação para a próxima fase da Série D do Brasileirão. 

Agora o River é um time com duas vitórias e apenas um ponto atrás dos líderes. 

Faltavam quatro jogos e o torcedor poderia pensar se compensava contratar alguém. 

Faltam dois jogos e se o River não contratar ninguém, o esforço dos jogadores que ficaram pode ir por água abaixo. 


Lucas Andrade se preocupa com as baixas no plantel, especialmente na zaga

O técnico Lucas Andrade afirmou após o jogo que vai conversar com a diretoria. O treinador sabe que é preciso de jogadores que cheguem logo pelo menos para report alguns setores, ainda que eles não entrem em campo de imediato como titulares. É preciso ter ao menos reservas. 

Há necessidade urgente de zagueiros, uma vez que o River relacionou contra o Potiguar apenas Oscar Brizuela, Gabriel e Allan Miguel - este último expulso no fim do jogo contra o Potiguar, no domingo passado, se desesperou ao levar o cartão vermelho, já ciente do problema no elenco. 

O problema maios é que, com as competições em andamento e os bons atletas já empregados, se torna mais difícil tirar alguém dos outros times. Dificuldade admitida pelo gerente de futebol Marco Antonio Araújo, em entrevista para a rádio Cidade Verde.

Por hora, a novidade que a diretoria traz para a torcida é a inauguração, na noite de hoje, de um quiosque no shopping Teresina - desejo antigo do clube tricolor. Outras novidades são aguardadas ao longo da semana para o elenco, ainda que não se tenha certeza de que elas virão.