Cidadeverde.com

Na Rádio: Joelson vence nos palpites; e conheça a música que dá força ao River

Quando você vê o rubro-negro Joelson Giordani apostar na vitória do Vasco, não pode ser zueira. O apresentador do Acorda Piauí está levando a sério os palpites do programa. Deve ter se incomodado com a fama de palpiteiro ruim. 

E parece que todo o esforço em analisar os times a cada rodada tem surtido efeito. Joelson acertou dois palpites em cheio - entre eles a vitória do Vasco sobre o Avaí por 1 a 0. O goleiro da Rádio Cidade Verde o campeão da 8ª rodada sem nem precisar do resultado de hoje entre Cruzeiro e Grêmio. 

Já começou a jogar na Mega-Sena, Joelson?

Sobre a vitória do River sobre o Maranhão, na Série D do Campeonato Brasileiro, falamos da emoção do artilheiro Viola, que chorou após a partida e revelou a música que tem dado força a ele ao time tricolor para superar as dificuldades e vencer seus jogos.

Analisamos as chances de Parnahyba, Altos e River na última rodada da Série D - nesta ordem, os com melhores chances de classificação. 

E também falamos da conquista de Sarah Menezes no Grand Prix de Cancun, no México, e antecipamos um alerta: a campeã olímpica pode não ser convocada para o Mundial de Judô 2017.

Ouça a íntegra do quadro do Acorda Piauí desta segunda-feira (19):