Cidadeverde.com

Com casa liberada, Altos terá de mostrar que monstro é o Jacaré

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou o estádio Felipe Raulino para a partida entre Altos e Tocantins. O jogo, válido pela última rodada da fase de grupos da Série D do Brasileirão, está confirmado para domingo (25), às 18h, no Felipão. 

Será o primeiro jogo do campeão piauiense na sua casa em 2017. O time disputou todo o Estadual (10 jogos como mandante), a estreia na Copa do Brasil, os seis jogos da Copa do Nordeste e mais cinco da Série D no Lindolfo Monteiro, em Teresina. 

Com a noite de festa para a reabertura do Felipão aos jogos, o Altos tem a missão de voltar a vencer. São três jogos seguidos sem vitória, com um empate e duas derrotas. 

O Altos depende só de si para avançar para o mata-mata da quarta divisão. Basta vencer. O Jacaré pode se classificar até com empate. Mas não pode confiar no empate ou derrota do Cordino (MA) para o Santos (AP).

Após a derrota no Lindolfo para o Santos por 2 a 1, o técnico Paulinho Kobayashi disse que não se poderia colocar um monstro na frente do time por conta do resultado ruim. Chegou a hora de ver se esse monstro ainda assusta o Altos ou quem mete medo mesmo é o Jacaré.