Cidadeverde.com

Tiradentes recebe Náutico (PE) em jogo decisivo no Brasileirão Feminino

Foto: Benonias Cardoso/Allsports

As jogadoras da Sociedade Esportiva Tiradentes farão um jogo decisivo na tarde desta quarta-feira (28), no Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). Contra o Náutico (PE), às 15h30, elas precisam fazer o máximo de gols possível para avançar para as semifinais do Campeonato Brasileiro Série A2 de Futebol Feminino. 

O Tiradentes chega para a última rodada da fase de grupos em terceiro lugar com 12 pontos, mesma pontuação da Tuna Luso (PA), que está em segundo lugar, atrás do Pinheirense (PA). Os dois primeiros de cada grupo passam para as semifinais. 

Como estão empatados em pontos, Tiradentes e Tuna Luso vão decidir uma das vagas no salgo de gols - hoje as paraenses vencem com 8 gols pró contra 7 das piauienses. 

Em se tratando de adversários na última rodada, o Tiradentes leva vantagem por enfrentar o vice-lanterna do Grupo 1. Em sétimo lugar, o Náutico só venceu um jogo até agora, tomou 10 gols e fez apenas seis. Já a Tuna vai jogar fora de casa com o Viana (MA), que tem 10 pontos e ainda sonha com a classificação. 
 
No Acorda Piauí desta quarta-feira (28), a meia Eliene, do Tiradentes, falou da expectativa para o jogo com o Náutico e convidou a torcida para o jogo de hoje: