Cidadeverde.com

É semifinal. Mas o Tiradentes vai jogar essa partida como se fosse a última

Foto: Benonias Cardoso/Allsports

O time em construção do técnico Toinho parece estar pronto. A Sociedade Esportiva Tiradentes engatou uma sequência de três vitórias consecutivas e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2. O primeiro jogo contra a Portuguesa (SP) será hoje (5), às 15h30, no Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). 

É só o jogo de ida, mas a ordem do treinador é encarar essa partida como se fosse a última. Para ele, o próximo confronto será sempre o mais difícil. 

- Desde quando nós começamos o campeonato que a gente mentaliza as meninas. Para que você chegue a algum lugar, você tem que ir para o jogo de futebol como se fosse a última partida do campeonato. É sempre uma decisão, qualquer partida que você venha a realizar.

Com Valéria, artilheira da competição com 10 gols, e Neném, com passagens pela seleção brasileira, o Tiradentes vai enfrentar a melhor equipe do Grupo 2. Os dois times estão invictos no torneio. A partida de volta será em São Paulo, na próxima semana.