Cidadeverde.com

Jogador piauiense da Chapecoense posa ao lado de Messi e tira onda

E você acha que não tinha piauiense no jogo entre Barcelona e Chapecoense, ontem? Claro que tinha, sempre tem um em algum lugar. 

Mas na goleada de ontem, o piauiense estava no gramado, ainda que tenha ficado no banco de reservas. O lateral Roberto Heuchayer, que é de Picos, 306 quilômetros ao Sul de Teresina, jogou pelo Brasileirão no domingo, na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, e seguiu com o restante do time direto para Barcelona depois da partida.

Alan Ruschel, em sua emocionante volta aos gramados, pode até ter ficado com a camisa do craque argentino Messi. Mas quem saiu na foto oficial após o amistoso foi o piauiense, que postou o registro no Instagram e ainda tirou onda:

- Do lado de ninguém kkkkkkkkkk

Roberto é uma figuraça, sempre bem humorado e adora uma zoeira - especialmente quando estava no Santa Cruz e provocava o rival Sport. Ele segue com a Chapecoense para cumprir compromissos e receber homenagens junto com o time. 

O jogo da Chapecoense foi um dos destaques do esporte na Rádio Cidade Verde nesta terça-feira (8). Ouça a íntegra do quadro no Cidade Verde Notícias: