Cidadeverde.com

Na Rádio: caiu o último invicto... caiu tudo no fim de semana esportivo

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Renato Gaúcho: vai despencar ou vai tropeçar? E o Grêmio, vai (querer) alcançar?

O fim de semana esportivo foi repleto de quedas.

Caiu Paulo Bonamigo, que não treina mais o Fortaleza depois da derrota por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, no sábado passado. Antônio Carlos Zago assume o posto na sequência da Série C do Brasileirão. 

Caiu também o último invicto do Brasileirão. O Corinthians perdeu para o Vitória, em casa, por 1 a 0. O Renato Gaúcho disse que o Timão não iria cair, iria despencar/tropeçar. Estamos aguardando, em ritmo de funk.

Até o Neymar caiu, mas foi nas graças da torcida do PSG, incrédula com a atuação de domingo na goleada por 6 a 2 sobre o Toulouse. Olha a reação dos franceses:

Caíram no tatame os adversários dos piauienses no Brasileiro Sub-15 de Judô. Quatro medalhas no fim de semana para a garotada do Piauí. Resultado sensacional. 

E caíram os palpiteiros da rodada, encerrando a série vitoriosa de Fenelon Rocha. Acertei seis palpites na rodada do Brasileirão, sendo um em cheio - sem contar o jogo de hoje entre Fluminense e Atlético-MG. 

Tudo isso na resenha de hoje do Acorda Piauí, na Rádio Cidade Verde. Ouça a íntegra do Cidade Esportiva desta segunda-feira (21):