Cidadeverde.com

JES Futsal reabre Verdão para semifinal da Liga Nordeste; ouça entrevista

Fotos: Glenda Uchôa/Rádio Cidade Verde

O último jogo de futsal disputado no Verdão foi no início de 2012, um amistoso entre seleção piauiense e a seleção brasileira, com a presença do craque Falcão. Cinco anos depois, o maior ginásio de Teresina volta a receber um jogo importante: JES Futsal e Horizonte (CE) disputam vaga na decisão da Liga Nordeste. 

A Rádio Cidade Verde não poderia deixar de abrir espaço para o time piauiense. No Acorda Piauí, recebemos Bolt, um dos destaques do time, e Cidd Lustosa, presidente do clube e ex-jogador de futsal, que relembrou os tempos em que dividia a quadra com o nosso apresentador Joelson Giordani.  

Primeiro time piauiense a disputar a semifinal da Liga Nordeste, o JES precisa de uma vitória simples no tempo normal para forçar a prorrogação - perderam o jogo de ida por 4 a 2. A partida será neste sábado (18), às 19h30, e os ingressos começam a ser vendidos no Verdão na tarde desta sexta-feira (17). 

Pra completar, a turma do JES Futsal se juntou a nós nos palpites da 36ª rodada do Brasileirão. Na próxima semana, vamos conferir os resultados e saber quem realmente entende de futebol.

Ouça a íntegra do Cidade Esportiva desta sexta-feira: