Cidadeverde.com

Técnico da seleção elogia Adriana e deixa mensagem para jogadoras do Piauí

Fernanda Coimbra/CBF

Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, o técnico da seleção feminina de futebol, Oswaldo Alvarez, o Vadão, falou sobre a segunda convocação da piauiense Adriana para a equipe principal do Brasil. 

Vadão já havia convocado Adriana na véspera da viagem para um torneio na China, no mês passado, após a piauiense se destacar na decisão do Campeonato Paulista. Agora levou a atacante para dois amistosos contra o Chile no país andino.

O treinador disse que Adriana já era observada nas categorias de base da seleção brasileira e se saiu muito bem no torneio amistoso na China, no qual chegou a marcar gol como titular, ao lado da craque Marta. 

O técnico também deixou uma mensagem para outras jogadoras do futebol piauiense que sonham em chegar até a seleção feminina, tal qual a ex-atacante do Tiradentes (PI). Vadão diz que, apesar de não ter como observar todas as competições do país, se mantém informado para dar oportunidade para novas atletas. 

Ouça a entrevista:

E no Cidade Esportiva, dentro do Cidade Verde Notícias desta quinta-feira (24), deixamos uma sugestão para o técnico Vadão ficar de olho: