Cidadeverde.com

Esquerdinha ressalta elenco do Altos para a Copa do Nordeste: "a qualidade é muito grande"

Fotos: Luís Júnior/A. A. Altos

Eleito melhor jogador do futebol piauiense em 2017, o meia Esquerdinha ressaltou a qualidade do elenco formado para a próxima temporada, na qual o Altos vai disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense. 

- A preparação está muito boa. Esse time está treinando muito forte. A equipe vem muito focada, a qualidade é muito grande do elenco. Já deu para perceber que a gente tem um grupo muito forte. 

O Altos segue em ritmo forte de treinamentos na pré-temporada e fará dois amistosos no interior do Ceará, na próxima semana. Dia 28, o jogo será contra o Uniclinic. No dia 30, o adversário será o Horizonte.

Na Copa do Nordeste, a estreia do Jacaré será dia 17 de janeiro, contra Itabaiana (SE) ou Náutico (PE). Os dois times disputam o Pré-Nordestão nos dias 8 e 13 de janeiro. Sem laudos que atestem segurança no seu estáido, os sergipanos farão o jogo de ida com portões fechados. Quem passar pelo mata-mata cairá no grupo do Altos e fará o primeiro jogo em casa. 

A entrevista de Esquerdinha foi ao ar no Acorda Piauí desta sexta-feira (22), que também tratou dos amistosos do Jacaré, dos confrontos do Pré-Nordestão e da rodada do futebol europeu no fim de semana: Ouça na íntegra:

A Copa do Nordeste 2018 terá transmissão da TV Cidade Verde a partir de 16 de janeiro, em caráter exclusivo na TV aberta no Piauí. Os jogos serão exibidos nas noites de terça-feira e tardes de sábado, em parceria com as afiliadas que compõem o SBT Nordeste.