Cidadeverde.com

Altos embarca e pode fazer últimos amistosos antes da Copa do Nordeste

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

Após um treino comandado pelo técnico Waldemar Lemos pela manhã, o time do Altos embarcou, na tarde desta quarta-feira (27), para Horizonte (CE), onde vai disputar seus dois últimos amistosos no ano - e talvez os últimos antes da Copa do Nordeste. 

Isso porque o clube busca adversários para que um jogo final seja feito em Altos, mas a diretoria tem encontrado dificuldades para conseguir um time que venha ao Piauí. 

Por hora, certos mesmos são os jogos de quinta-feira (28), contra o Uniclinic (CE), e sábado (30), ante o Horizonte, ambos no estádio do município cearense, sempre às 15h45. 

Ricardo Pereira, diretor de futebol do Altos, falou com a Rádio Cidade Verde e ressaltou a importância dos dois amistosos, especialmente caso o clube não consiga um terceiro confronto antes do início da Copa do Nordeste.

O Jacaré fará sua estreia no Nordestão no dia 17 de janeiro, fora de casa, contra Itabaiana (SE) ou Náutico (PE). Os dois times disputam o Pré-Nordestão no início do mês. 

Ouça a entrevista de Ricardo Pereira na segunda edição do Cidade Esportiva desta quarta-feira:

A Copa do Nordeste 2018 terá transmissão da TV Cidade Verde a partir de 16 de janeiro, em caráter exclusivo na TV aberta no Piauí. Os jogos serão exibidos nas noites de terça-feira e tardes de sábado, em parceria com as afiliadas que compõem o SBT Nordeste.