Cidadeverde.com

De volta ao Náutico, volante piauiense foca Copa do Nordeste

Reprodução/TV Jornal (PE)

O volante piauiense Negretti, 32 anos, foi apresentado nesta semana como reforço do Náutico (PE) para a temporada 2018. O jogador nascido em Paulistana (PI) concedeu entrevista coletiva e falou sobre a vontade de disputar a Copa do Nordeste mais uma vez.  

- Pessoalmente, tenho o objetivo de estar disputando novamente a Copa do Nordeste, estar sempre buscando classificação. As últimas três Copas do Nordeste que eu disputei, obtivemos êxito, conseguimos a classificação, sempre estar entre os oito. O objetivo do Náutico tem de ser esse também, estar sempre brigando, sempre entre os melhores times do Nordeste. 

Negretti estava no Campinense (PB) e chega para sua segunda passagem pelo Timbu. 

- Em 2016 eu nunca escondi o meu desejo de continuar por aqui. Agora, nessa minha segunda passagem, nesse momento diferente, venho mais motivo e com expectativa grande para 2018, querendo deixar um legado. Mas para esse legado se concretizar, precisamos de conquistas e objetivos alcançados”, contou o volante Negretti.

Para seguir na Copa do Nordeste, o Náutico precisa superar o Itabaiana (SE) em dois confrontos, nos dias 8 e 13 de janeiro. Só assim, entrará na fase de grupos, para enfrentar o Altos (PI), Botafogo (PB) e Bahia. O jogo de estreia está marcado para dia 17, em casa, contra o campeão piauiense de 2017. 

A Copa do Nordeste 2018 terá transmissão da TV Cidade Verde a partir de 16 de janeiro, em caráter exclusivo na TV aberta no Piauí. Os jogos serão exibidos nas noites de terça-feira e tardes de sábado, em parceria com as afiliadas que compõem o SBT Nordeste.