Cidadeverde.com

Dinamite teme por Libertadores e espera desfecho no Vasco: "está comprovado que houve irregularidade"

Fotos: Fábio Lima/Cidade Verde

Em Teresina, Roberto Dinamite prestigiou a apresentação dos novos uniformes do River Atlético Clube e do seu filho, Rodrigo, novo reforço no ataque do time. Mas o ex-presidente do Vasco não deixou de demonstrar preocupação com a eleição da nova diretoria cruzmaltina, que está sub judice. 

- Eu espero que possa ser definido esse negócio da eleição do Vasco o mais rápido possível, porque eu acho que já está comprovado que houve irregularidade. 

Dinamite deixa claro seu entendimento de que a chapa vencedora na eleição de novembro é a de Júlio Brant. O candidato recorre na Justiça para que votos suspeitos de uma das urnas sejam anulados, pois o resultado inicial deu a vitória para o atual presidente Eurico Miranda. 

A demora em uma definição é o que mais preocupa Roberto Dinamite. Ele lembra que o clube vai disputar a fase classificatória da Libertadores e a disputa judicial pode prejudicar a montagem do elenco. 

- E até em respeito à instituição, essa definição se faz necessária porque o Vasco vai estar dentro de uma pré-Libertadores. Hoje a administração contrata, a administração que ganhou a eleição vai ter que se posicionar depois, ou vai ter que ver e rever essas contratações. 

- O que eu espero que aconteça é que o Vasco esteja acima disso, e que as pessoas respeitem, e essa coisa possa ser resolvida antes de iniciar a pré-Libertadores, que é fundamental pro clube.