Cidadeverde.com

Após anunciar reforços no fim de 2017, River busca mais um jogador

Atualizada às 18h34

Depois de três novos reforços em 24 horas, a diretoria do River ainda busca um atacante para reforçar o elenco a partir desta semana, quando o Galo volta da folga de fim de ano. 

Na sexta-feira, o tricolor apresentou o atacante Rodrigo Dinamite, que já havia sido anunciado ao longo da semana, e confirmou o retorno do artilheiro Eduardo

No dia seguinte, através das redes sociais, o clube anunciou o zagueiro Lucas Dias, de 22 anos, que foi da base do Grêmio e passou pela União Barbarense (SP), e o lateral Gleisinho, que defendeu o América de Teófilo Otoni (MG). 

As posições dos reforços já haviam sido anunciadas pelo técnico Wallace Lemos na sexta-feira, no evento de lançamento dos novos uniformes do River. O treinador ressaltou que buscava um lateral que atuasse dos dois lados, além de um zagueiro e um atacante. 

No mesmo evento, o diretor de futebol do Galo, Marco Antônio Araújo, disse ao Cidadeverde.com que o River teria mais três reforços além de Eduardo e Rodrigo Dinamite, com previsão de chegada a Teresina na primeira semana de 2018. O lateral e o zagueiro desembarcam no Piauí nesta terça (2). 

Já em relação a mais um atacante, o River continua de olho. Mas a diretoria também pretende esperar o desempenho do elenco que vai jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior nos próximos dias.