Cidadeverde.com

Empresário indica retorno de Jonas ao Flamengo

Na última semana do ano, o empresário do volante piauiense Jonas apontou o destino do jogador na temporada 2018: voltar ao Flamengo. 

Eduardo Maluf postou uma foto ao lado de Jonas em suas redes sociais e escreveu que o volante "está de volta ao Flamengo em 2018". 

Esse retorno, na verdade, é automático. Jonas tem contrato com o Flamengo e estava emprestado ao Coritiba, mas o vínculo com o Coxa terminou. O piauiense só não ficará no Ninho do Urubu se for envolvido em outras negociações. 

A reapresentação do elenco do Flamengo deve ocorrer no dia 13 de janeiro. Oficialmente, o clube ainda não se posicionou sobre a situação de Jonas e outros jogadores para a temporada 2018.

Jonas deixou de ser aproveitado no rubro-negro após ganhar fama de violento em campo, colecionando expulsões. Conduto, no último Brasileirão, não viu um cartão vermelho e foi um dos destaques do Coxa na reta final da Série A - ainda que não tenha sido suficiente para impedir o rebaixamento do clube.

O volante aproveitou as férias em Teresina, sua cidade. Outros dois rubro-negros também vieram ao Piauí para o fim de ano: Rômulo e Renê, que são de Picos, Sul do Estado.