Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: técnico do Altos prevê grupo mais difícil com o Náutico

Luís Júnior/A.A.Altos

O Altos aguarda os confrontos de hoje (8) e sábado (13) entre Náutico (PE) e Itabaiana (SE) para conhecer seu adversário na estreia na Copa do Nordeste. 

Por um lado, pode ser bom. O Jacaré não tem jogos programados até o dia 17, quando fará sua estreia. E o técnico Waldemar Lemos poderá ver as duas partidas do torneio classificatório e observar bem seus adversários. 

Contudo, conhecer o rival no sábado e viajar para fazer a estreia na quarta-feira fará diretoria e comissão técnica se desdobrarem com relação a logística. 

Waldemar Lemos esteve no Albertão, ontem, e viu a vitória do Sampaio Corrêa (MA) sobre o River - 1 a 0 -, mas já estava pensando em Itabaiana ou Náutico. 

Perguntado sobre um time que escolheria para enfrentar, se tivesse, essa opção, o treinador voltou a falar no grupo que já está difícil - com Bahia e Botafogo (PB). 

- Não tem como você escolher. Se você está dentro de uma competição e pudesse escolher, talvez eu escolhesse o grupo, que o nosso grupo eu considero muito difícil, principalmente entrando o Náutico. Mas a gente sabe que o Itabaiana também fez um bom ano.

A entrevista do treinador foi um dos assuntos do Cidade Esportiva no Acorda Piauí desta segunda-feira (8):

A Copa do Nordeste terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde para todo o Piauí, em parceria com as emissoras do SBT Nordeste.