Cidadeverde.com

Em amistoso, Altos esboça time da estreia na Copa do Nordeste

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

Um adversário já conhecido da Associação Atlética Altos vai ajudar o Jacaré na preparação para a Copa do Nordeste, que começa na próxima semana com transmissão da TV Cidade Verde. E esse é um rival que não está no papo do Jacaré, não. 

No ano passado, o 4 de Julho também disputou amistoso contra o Altos na pré-temporada - e venceu por 2 a 1, em Piripiri. 

O teste serviu. Teve até demissão por parte do Altos, que começou a corrigir suas falhas e pode comemorar seu primeiro título do Campeonato Piauiense.

Agora, Waldemar Lemos quer aproveitar o primeiro da série de dois amistosos para pensar no time que vai estrear na Copa do Nordeste, no dia 17:

- É nesse momento que eu penso de definir uma equipe e algumas possibilidades que a gente possa desenvolver dentro do grupo, e algumas possibilidades que a gente possa desenvolver dentro do grupo, e definir algumas coisas também numa composição de estratégias que a gente possa usar em qualquer jogo. 

Do lado Colorado, a intenção não é só se ajustar para o Campeonato Piauiense. O time de Piripiri, agora comandado pelo técnico Cícero Monteiro, quer aprontar pra cima do Jacaré mais uma vez. Entre as novidades, o 4 de Julho anunciou a chegada dos zagueiros Leandro, que jogou no Nacional de Patos (PB), e Yago, ex-Campinense (PB). 

Altos x 4 de Julho
Amistoso - 10/01/2018 - 20h - Felipão
Ingressos: R$ 10