Cidadeverde.com

Técnico do Treze admite grupo difícil, mas avisa: "será complicado pra eles também"

Foto: Ramon Smith/Treze FC

Um velho conhecido da torcida piauiense ajudou o Treze (PB) a conquistar, ontem (11), a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste. 

Hoje técnico do Galo de Campina Grande, Oliveira Canindé já foi campeão piauiense com o Parnahyba e levou o Campinense (PB) ao título do Nordestão. 

Agora, o treinador terá um grupo complicado no torneio, com CRB (AL), Confiança (SE) e Santa Cruz (PE). Uma chave que Canindé admite ser complicada. Mas...

- É complicado para nós, mas será muito complicado para eles também. 

Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, Oliveira Canindé acredita que o grupo é muito igual, ainda que tenha equipes em divisões diferentes do futebol nacional. 

Ainda que tenha dito que não se atentou para o Altos, um possível adversário no mata-mata, o treinador demonstrou conhecimento até sobre os amistosos disputados pelo Jacaré. 

Na entrevista, Canindé disse torcer pelo futebol piauiense e ter gratidão pelas oportunidades que teve no nosso futebol. O técnico também comentou sobre a empolgação gerada pelas transmissões dos jogos em TV aberta pelas emissoras do SBT Nordeste.

Ouça na íntegra da segunda edição do Cidade Esportiva desta sexta-feira (12):